Editorial

Bem-vindos ao número 2 de O Fio de Ariadne. Embora sendo bem recebido no lançamento do primeiro número, havia então uma ideia de fundo que não se poderia discutir de que o número 1 era tudo e que esta revista não continuaria.Espero que este número seja aceite como uma prova de que a revista está para ficar.
À margem de alguns autores já publicados no número anterior, publicamos agora novos autores, alguns dos quais não têm nada a ver com conhecimentos pessoais do editor. Dentro da su perspectiva de estar aberto para aquilo que aparece fe novo e interessante, o site da revista colocou em funcionamento uma Form para submissão de textos para análise e publicação. Alguns dos textos publicados neste número têm essa origem. Alguns outros, onde os autores são os mesmos do número anterior, são normalmente de autores de quem existe um certo nível de conhecimento pessoal, mas o conhecimento pessoal não é garantia de publicação dos textos. Aquilo que nós queremos são textos que façam o leitor sentir que valeu a pena adquirir a revista, que continuam a viver a sua vida muito tempo depois de a leitura ter terminado.
Enquanto responsável pela revista, tenho a agradecer a todos os que colaboraram, a todos os que têm participado neste projecto, mesmo não tendo publicado, a todos que fizeram um esforço para estarem presentes e celebrarem o lançamento de um novo número. 

Armando Halpern

No comments

Leave your comment

In reply to Some User